FEMAR Lança o “Projeto Escola no Mar”

A Fundação de Estudos do Mar – FEMAR lançará, no próximo dia 10 de agosto de 2017, o “Projeto Escola no Mar” – PROEMAR. O Projeto, financiado pela FEMAR, tem a finalidade de difundir o conhecimento sobre a importância do mar para os alunos do ensino fundamental, médio e superior, oriundos da rede pública de ensino municipal, estadual e federal da cidade do Rio de Janeiro, possibilitando que semanalmente, uma escola visite instituições que tratam de assuntos inerentes ao mar.

Iniciando o Projeto, 30 alunos da Escola Municipal PROFESSOR JURANDYR PAES LEME, localizado à Estr. do Pontal, 1.990 – Recreio dos Bandeirantes, serão contemplados com uma visita ao AquaRio e ao Espaço Cultural da Marinha, com direito a um passeio de navio pela Baía de Guanabara. Os alunos serão transportados em ônibus especiais fretados pela FEMAR.

Segue a programação abaixo:

8h30min – Saída da Escola;

10h – 11h40min – Visita guiada ao AquaRio;

12h – 13h – Almoço no restaurante reservado (Rua D. Manoel em frente a Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha – DPHDM);

13h15min – 15h – Visita ao Centro Cultural da Marinha e passeio de navio pela Baía de Guanabara; e

15h15min – Regresso à Escola Municipal PROFESSOR JURANDYR PAES LEME.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone