Responsabilidade Social

No dia 23 de novembro, na sede da FEMAR, foi realizada a Cerimônia de entrega de Prêmios do “Concurso de Redação Prêmio Escola no Mar”. O concurso contou com a participação de sete escolas e vinte e dois alunos participantes do Projeto Escola no Mar – PROEMAR.

A aluna Luiza Bertino Cavalcanti, da Escola Municipal Professor Jurandyr Paes Leme, foi a autora da redação classificada em primeiro lugar e recebeu o seu Certificado e Prêmio das mãos do Superintendente Executivo da FEMAR, Vice-Almirante Washington Gomes da Luz Filho. A segunda melhor redação foi da aluna Maria Eduarda Couto da Silva, também da Escola Municipal Professor Jurandyr Paes Leme. E a redação classificada em terceiro lugar foi redigida pela aluna Thaysa Goulart Werneck, da Escola Municipal Dunshee de Abranches.

Além da participação dos discentes, o evento contou com a presença das Diretoras e Professoras das respectivas Escolas, dos pais e responsáveis pelos alunos e de diversos funcionários da Fundação.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone