PROCESSO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

A Fundação de Estudos do Mar recebeu em 07 de junho, a visita do Vereador Professor Adalmir D’Aguila de Souza.

O Professor Adalmir apresentou, à Casa Legislativa do Município, Projeto de Lei de sua autoria propondo a concessão do Título de Utilidade Pública Municipal à Fundação de Estudos do Mar, pelo reconhecimento da importância para a sociedade do seu Programa de Responsabilidade Social, por intermédio de seus projetos: Projeto Escola no Mar – PROEMAR e Projeto de Gratuidade de Cursos – PGC.

Almirante de Esquadra Airton Teixeira Pinho Filho e o Vereador Professor Adalmir D’Aguila de Souza

A FEMAR, com esse passo, ruma para ser reconhecida como referência de Instituição de Educação também pela excelência de seu Programa de Responsabilidade Social.