FEMAR apresenta palestra em reunião da CLI

No dia 12 de julho, o Superintendente Técnico da Fundação de Estudos do Mar, CMG (RM1) Paulo Cesar, auxiliado pela Diretora da ETEMAR, Simone Nogueira, apresentou palestra sobre a FEMAR durante a reunião da Câmara de Logística Integrada (CLI) da Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB.

Na ocasião, foi comentado pelo representante da Fundação sobre o histórico de criação da FEMAR,bem como, as suas atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e de Responsabilidade Social.

No evento estavam presentes o presidente da AEB e ex-Ministro das Cidades, Márcio Fortes, o Diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Adalberto Torkaski, o Coordenador da CLI e professor de Comércio Exterior da FEMAR, Jovelino Pires, além de diversos representantes de empresas, associadas da AEB

Como resultado da apresentação, a Fundação foi convidada para participar do próximo Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX), promovido pela AEB.