Um ótimo Natal e um excelente e esperançoso Ano Novo!

Fundação de Estudos do Mar

Prezados FEMARINOS,

Chegamos ao final de mais um ano. Dezembro é sempre um período especial! Um mês de festividades com familiares e amigos, anunciando um novo recomeço.

É bom lembrar que o significado dessa época é bem maior do que as simples comemorações. É tempo de refletir sobre tudo que ela representa e estar junto às pessoas que realmente fazem parte da nossa vida.

O ano de 2020 foi de grandes desafios, mas também de uma série de importantes conquistas, graças ao empenho incansável de todos. Lembrem-se, não é a força ou a sorte, mas o empenho e a persistência que determinam o seu sucesso. Continuaremos firmes no propósito de lidar com o bem-estar e a segurança dos FEMARINOS, “Nosso Patrimônio maior!”

Desejo muita saúde e união nesse Natal a você e sua família. Que no ano que se aproxima, a prosperidade e a felicidade estejam sempre presentes! Agradeço a todos por colaborarem e estarem conosco nesta caminhada e que, em 2021, sigamos juntos com serenidade, firmeza e perseverança.

Um ótimo Natal e um excelente e esperançoso Ano Novo!