Trabalhe Conosco

A FEMAR agradece pelo seu interesse em trabalhar conosco! Após o preenchimento e envio do formulário abaixo, seu currículo será analisado pelo nosso setor de RH e tão logo tenhamos uma disponibilidade de vaga, entraremos em contato.

Nome Completo (obrigatório) :

CPF (obrigatório) :

e-mail (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

Celular :

Cidade :

Anexar Currículo (obrigatório) :

( Tamanho do arquivo: máximo 2MB | Formato: PDF )

Assunto :

Mensagem :

VAGAFORMAÇÃOREQUISITOSTIPO DE CONTRATOOBSERVAÇÃODATA DA INCLUSÃOClique no botão abaixo para candidatar-se a esta vaga.
Assessor Técnico - RP 246/2020Superior completo em Sistemas de Informação Especialização Base Web Java com JSP, Servlets, Taglibs e Tagfiles; Banco de dados com JDBC, JPA e Hibernate; Java Orientado A Objetos com Stream e Lamba Prazo determinado - 40h/semHorário de Trabalho: 07:30h às 16:30h, com 1h de intervalo. RH - 27/10/2020Seleciona
Instrutor NS - NP 0009/2020Superior completo em Comunicação SocialExperiência mínima de 19 anos na área de Comunicação Social.
Especialização em Comunicação Social e Extensão em Assessoria de Comunicação.
C.L.T. - 40h/semHorário de Trabalho: 07:30h às 16:30h, com 1h de intervalo.RH - 23/10/2020Seleciona
Instrutor NS - NP 0008/2020Superior completo em Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental e Ciências e Tecnologias Náuticas. Experiência mínima de 9 (nove) anos na área de Arquitetura e Urbanismo.
Especialização em Legislação e Licenciamento Ambiental; Engenharia e Gestão de Segurança no Trabalho e Combate a Incêndio.
C.L.T - 40h/semHorário de Trabalho: 07:30h as 16:30h, com 1h de intervalo.RH - 16/10/2020Seleciona
Analista de RH (PcD) - 001/2020Superior completo em PsicologiaExperiência em divulgação de vagas, R&S, processo admissional (eSocial), T&D, ações motivacionais, avaliação de desempenho, demais rotinas.C.L.T. - 40h/semHorário de Trabalho: das 08h00 às 16h00, com 1h de intervalo.
Vaga destinada a PcD.
RH-10/03/2020Seleciona