Trabalhe Conosco

yellow-dot
A FEMAR agradece pelo seu interesse em trabalhar conosco! Após o preenchimento e envio do formulário abaixo, seu currículo será analisado pelo nosso setor de RH e tão logo tenhamos uma disponibilidade de vaga, entraremos em contato.

Nome Completo (obrigatório) :

CPF (obrigatório) :

e-mail (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

Celular :

Cidade :

Anexar Currículo :

( * Tamanho do arquivo: máximo 5MB | Formato: PDF )

Assunto (obrigatório) :

Mensagem :

Mural de Oportunidades!

Vagas em aberto na Fundação de Estudos do Mar!
Clique abaixo no botão "Selecionar", para se candidatar a uma vaga.
Em seguida, preencha o formulário de "Trabalhe Conosco" e anexe seu currículo no formato PDF ( máximo 5MB de tamanho ).
Clique em "Enviar", para finalizar.
VagaFormaçãoRequisitosTipo de contratoCandidatar-se a esta vaga?
Instrutor de Navegação - NP 0001/B-2018Licenciatura em Matemática, com mestrado na área de educação.Possuir mais de 9 anos de experiência na disciplina de trigonometria esférica e ortodromia, em cursos de Náutica do PREPOMCLT - Tempo indeterminado (mensalista - 40h/s)Selecionar
Instrutor de Primeiros Socorros - NP 04/2018Licenciatura em Enfermagem, com pós-graduação nesta área de conhecimento.Possuir experiência comprovada no campo de enfermagem.CLT - Tempo indeterminado (mensalista - 40h/s)Selecionar
Assessor Técnico PS40-34 - NP 37/2018Bacharel em Ciências da Computação, com desejável especialização na área.Ter experiência nas linguagens PHP, java, e Ruby on Rails; nos bancos de dados SqL Server, PostgreSqL, e Oracle. Ter conhecimento em SVN, UML, XML, e Linux.CLT - Tempo determinado (mensalista - 40h/s)Selecionar