Trabalhe Conosco

A FEMAR agradece pelo seu interesse em trabalhar conosco! Após o preenchimento e envio do formulário abaixo, seu currículo será analisado pelo nosso setor de RH e tão logo tenhamos uma disponibilidade de vaga, entraremos em contato.

Nome Completo (obrigatório) :

CPF (obrigatório) :

e-mail (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

Celular :

Cidade :

Anexar Currículo (obrigatório) :

( Tamanho do arquivo: máximo 2MB | Formato: PDF )

Assunto :

Mensagem :

VAGAFORMAÇÃOREQUISITOSTIPO DE CONTRATOOBSERVAÇÃODATA DA INCLUSÃOClique no botão abaixo para candidatar-se a esta vaga.
Assessor Técnico - CASNAV NP 80/2020Graduação em Engenharia de Computação e Informação com desejável pos-graduação em Engenharia de Sistemas e ComputaçãoProfissional com conhecimentos em linguagens de programação java, python, html/css?javascript e banco de dados postgresqlC.L.T. - 32h/sem de SEG-QUI
Contrato Determinado
Horário de Trabalho: das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalo.RH-05/05/2020Seleciona
Assessor Técnico - CASNAV NP 86/2020Graduação em Processamento de Dados com especialização em Segurança de Banco de DadosProfissional com conhecimentos em processos licitatórios na Adm Pública, em análise de testes e banco de dados.C.L.T. - 32h/sem de SEG-QUI