GESTÃO DA QUALIDADE

A FEMAR possui a Certificação ISO 9001:2015, pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, desde 2019, em sua atividade finalística, voltada ao ensino. Com a adoção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) a Fundação estrategicamente se dedica à melhoria contínua do seu desempenho global e a criação de uma base sólida de um crescimento sustentável.

Ela dispõe de um Guia do SGQ da FEMAR, que descreve todas as ações para garantir a qualidade esperada de seus produtos e serviços.

“A FEMAR se compromete com a melhoria contínua na busca da satisfação do cliente e da potencialização do seu Sistema de Gestão da Qualidade, em seus processos e serviços voltados para o Ensino Profissional e para os Projetos de Ciência, Tecnologia e Inovação, atendendo os requisitos de qualidade de seus clientes e aqueles de caráter regulatório”.

Política de Qualidade da FEMAR

Acesse aqui o nosso Guia de Qualidade