A FEMAR
Tem com objetivo desenvolver, apoiar e prestar serviços especializados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica voltadas para a produção e difusão do conhecimento do mar.

VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA MARINHA MERCANTE

A Fundação de Estudos do Mar – FEMAR recebeu, no dia 04 de outubro, em sua sede – no Simulador de Máquinas, a visita de 29 alunos do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais de Máquinas da Marinha Mercante (EFOMM – Máquinas).

Os alunos foram recepcionados pelo Superintendente Executivo da FEMAR, Vice-Almirante (RM1-FN) Washington Gomes da Luz Filho, que deu as boas-vindas e ressaltou a importância da Marinha Mercante para o nosso País. Continue lendo VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA MARINHA MERCANTE

OUTUBRO ROSA

Um em cada três casos de câncer pode ser curado se for descoberto logo no início. Muitas pessoas ainda, talvez por medo ou desconhecimento, preferem não falar no assunto. A consequência desse “silêncio” é atrasar o seu diagnóstico. É preciso desfazer “crenças” sobre o câncer, para que a doença deixe de ser vista como uma sentença de morte ou um mal inevitável e incurável. Alguns tipos, entre eles o de mama, apresentam sinais e sintomas em suas fases iniciais. Continue lendo OUTUBRO ROSA

M A N U T E N Ç Ã O

Do dia 02/02/2018 até o dia 04/02/2018, o sistema de correio ZIMBRA e o sistema RATIONALIS não estarão disponíveis para acesso através do nosso site, devido a manutenção em nossos servidores.

O acesso será normalizado no dia 05/02/2018 a partir das 08:00h.

Agradecemos a sua compreensão.

Serviço de TI da

FEMAR - Fundação de Estudos do Mar