A FEMAR
Tem com objetivo desenvolver, apoiar e prestar serviços especializados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica voltadas para a produção e difusão do conhecimento do mar.

II CONGRESSO CONFIES 2019

Foi realizado em Brasília-DF, na sede da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC, Fundação de Apoio à Universidade de Brasília – UnB,no período de 06 a 08 de novembro de 2019,o II Congresso do Conselho Nacional das Fundações de Apoio (FAp) aos Institutos Federais de Ensino Superior (IFES) e às Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT) – CONFIES.O evento contou com representantes de 82 Fundações de Apoio, das 96 afiliadas ao CONFIES, totalizando cerca de 400 participantes entre dirigentes e funcionários das FAp.A Fundação de Estudos do Mar – FEMAR foi representada pelo Superintendente Técnico, CMG (RM1) Paulo Cesar, acompanhado da Analista Maria da Superintendência Administrativa e Financeira. Continue lendo II CONGRESSO CONFIES 2019

FEMAR apresenta palestra em reunião da CLI

No dia 12 de julho, o Superintendente Técnico da Fundação de Estudos do Mar, CMG (RM1) Paulo Cesar, auxiliado pela Diretora da ETEMAR, Simone Nogueira, apresentou palestra sobre a FEMAR durante a reunião da Câmara de Logística Integrada (CLI) da Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB.

Na ocasião, foi comentado pelo representante da Fundação sobre o histórico de criação da FEMAR, Continue lendo FEMAR apresenta palestra em reunião da CLI

M A N U T E N Ç Ã O

Do dia 02/02/2018 até o dia 04/02/2018, o sistema de correio ZIMBRA e o sistema RATIONALIS não estarão disponíveis para acesso através do nosso site, devido a manutenção em nossos servidores.

O acesso será normalizado no dia 05/02/2018 a partir das 08:00h.

Agradecemos a sua compreensão.

Serviço de TI da

FEMAR - Fundação de Estudos do Mar