Desde 1966
Trazendo o Mar Até Você

A FEMAR
Tem com objetivo desenvolver, apoiar e prestar serviços especializados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica voltadas para a produção e difusão do conhecimento do mar.

Dia D Incluir Sem Fronteiras !

O Dia D Incluir Sem Fronteiras ocorrerá durante a semana da Empregabilidade Inclusiva, de 19 a 23 de setembro, em diversos pontos do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá das 9h às 16h, e reunirá diversas empresas oferecendo milhares de vagas de emprego, instituições do governo e organizações de classe, que promoverão ações de cidadania voltadas para a empregabilidade e orientação profissional para as Pessoas com Deficiência, em situação de vulnerabilidade social e dificuldade de inserção no mercado de trabalho. Também serão desenvolvidas diversas atividades relacionadas à vida profissional tais como: mercado de trabalho, empreendedorismo, cultura e responsabilidade social. Continue lendo Dia D Incluir Sem Fronteiras !

Renovação de Credenciamento pelo CNPq

Renovação de credenciamento para importação de bens aplicados a Pesquisa Científica ou Tecnológica.

A FEMAR teve o seu credenciamento para importação de bens aplicados a pesquisa de C,T&I com isenção de impostos, renovado pelo CNPq por um período de 05 anos, conforme publicado no DOU nº 057 – Seção I de 24/03/2016. A renovação do credenciamento contribuirá, sobremaneira, para o incremento das atividades que a FEMAR desenvolve na qualidade de Fundação de Apoio junto as ICT da Marinha do Brasil.