A FEMAR
Tem como objetivo desenvolver, apoiar e prestar serviços especializados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica voltadas para a produção e difusão do conhecimento do mar.

RETOMADA DAS ATIVIDADES DE ENSINO PRESENCIAIS NA FEMAR

No dia 04 de novembro, a Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), por intermédio da sua Escola Técnica de Estudos do Mar (ETEMAR), retomou as atividades presenciais de ensino no Centro de Simuladores, com aulas práticas para os alunos do Curso Técnico em Portos (CTP) do Colégio Estadual Amaro Cavalcante, em parceria com a SEEDUC-RJ. Continue lendo RETOMADA DAS ATIVIDADES DE ENSINO PRESENCIAIS NA FEMAR

FEMAR INICIA A 1ª EDIÇÃO ON-LINE DO CURSO DE ESTRATÉGIA MARÍTIMA

No dia 1º de outubro, a Fundação de Estudos do Mar – FEMAR realizou a Aula Inaugural do Curso de Estratégia Marítima na modalidade on-line.Em sua abertura, o Almirante de Esquadra (Ref.) AIRTON Teixeira Pinho Filho, Presidente da Fundação, cumprimentou e agradeceu a presença de todos, em especial a do Almirante de Esquadra (Ref.-FN) Álvaro Augusto Dias MONTEIRO,Presidente do Centro de Estudos Político-Estratégicos da Marinha (CEPE-MB), e a do Contra-Almirante PAULO César Bittencourt FERREIRA, Diretor da Escola de Guerra Naval (EGN). Continue lendo FEMAR INICIA A 1ª EDIÇÃO ON-LINE DO CURSO DE ESTRATÉGIA MARÍTIMA

M A N U T E N Ç Ã O

Do dia 02/02/2018 até o dia 04/02/2018, o sistema de correio ZIMBRA e o sistema RATIONALIS não estarão disponíveis para acesso através do nosso site, devido a manutenção em nossos servidores.

O acesso será normalizado no dia 05/02/2018 a partir das 08:00h.

Agradecemos a sua compreensão.

Serviço de TI da

FEMAR - Fundação de Estudos do Mar