LGPD

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Recentemente, entrou em vigor a Lei nº 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, armazenados por pessoa jurídica de direito público ou privado, regulando a maneira de como estes coletam, armazenam, utilizam e compartilham os dados pessoais em ambiente físico ou digital, trazendo impacto nas relações comerciais e de consumo.

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) comunica aos seus colaboradores e parceiros o compromisso de estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), respeitando sempre a privacidade de seus dados e a confidencialidade da informação, atuando com transparência e segurança.

Também foi estabelecido um canal de e-mail permanente para dúvidas, reclamações ou sugestões em relação aos temas de privacidade e dados pessoais: lgpd@fundacaofemar.org.br

Encarregado de Proteção de Dados Pessoais (DPO): Leandro Puerari.

ACESSE AQUI O NOSSO GUIA LGPD

Fundação de Estudos do mar

DESDE 1966 TRAZENDO O MAR ATÉ VOCÊ

“Esta Fundação, o legado que recebo de nosso Fundador, nasceu da ideia de reunir os homens que vivem do mar e os que vivem para o mar, para acordar o Brasil e incutir nas elites dirigentes e no seu povo, a convicção permanente e profunda de que o Brasil não é viável sem o seu mar.” — Alte. Paulo de Castro Moreira da Silva, Presidente da FEMAR de 1968 a 1983