ELOGIO AO COLABORADOR EZEQUIAS DA COSTA OLIVEIRA (FEMAR)

Publicado em 13 de Outubro de 2021

O Vice-Almirante (EN) Liberal Enio Zanelatto, no uso de suas atribuições como Diretor Industrial da Marinha, encaminhou uma carta ao Presidente da Fundação de Estudos do Mar – FEMAR, Almirante de Esquadra (Ref) Airton Teixeira Pinho Filho, participando “Elogio ao Colaborador Ezequias da Costa Oliveira (FEMAR), Matrícula 06651, Cargo Auxiliar Técnico PPF, lotado na Divisão de Metalurgia do Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ-2425)”.

Palavras do Diretor Industrial da Marinha, Vice-Almirante (EN) Liberal Enio Zanelatto:

“1. Faz jus ao meu reconhecimento, elogio e agradecimentos por sua atuação distinta, empenho e dedicação em prol da restauração dos monumentos históricos do AMRJ, destacando-se aqui o Obelisco das Embarcações construídas naquela Organização Militar, o Busto do Conde da Cunha, o Busto do Almirante Alexandrino e o Busto do Almirante Júlio Régis Bittencourt, contribuindo sobremaneira para a preservação da memória viva daquele Arsenal. Agrego ainda sua iniciativa, produtividade, empenho e entusiasmo pessoal e profissional, o que denota seu alto grau de comprometimento institucional, frente as tarefas que lhe foram confiadas no decorrer deste ano.

2. Consequentemente, consigno este agradecimento formal ao Colaborador Ezequias, por julgá-lo merecedor de tal reconhecimento por suas iniciativas relevantes.

3. Por oportuno, participo que esta Diretoria Especializada está à disposição dessa Organização, estreitando laços de cooperação entre a Marinha do Brasil e a Fundação de Estudos do Mar”.

Liberal Enio Zanelatto
Vice-Almirante (EN)
Diretor Industrial da Marinha

EnglishPortugueseSpanish