ELOGIO AO COLABORADOR DA FEMAR NO PROJETO CIABA

Publicado em 27 de Outubro de 2021

Em seu Ofício n. 2370539, datado de 25 de outubro de 2021, destinado ao Comandante do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), o Juiz Federal da Justiça Militar, Dr. José Maurício Pinheiro de Oliveira, elogiou a atuação do colaboradorSandro Azevedo Carvalho de Souza, Técnico de TI, alocado no Projeto CIABA / Belém-PA.

“A Sua Senhoria o Senhor

CMG JOSUÉ FONSECA TEIXEIRA JÚNIOR

Comandante do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar – CIABA

NESTA

Assunto: Centenário da Justiça Militar da União (agradecimento)

Senhor Comandante,

Honrado em parabenizar Vossa Senhoria pelo recebimento do Medalhão Comemorativo dos 100 Anos de Criação das Circunscrições Judiciárias Militares e agradecer todo apoio prestado por esse Comando.

Em complemento, solicito a V.S.ª que, dentro das possibilidades administrativas, seja consignado elogio nos assentamentos funcionais dos militares: CF Diego Baroni Santos Albernaz Gomes, 2° Ten (RM2-S) Sabrina Isabela de Lima Braga, SO-CN-RM1 Raimundo Nonato da Cunha Cid e MN Cássio da Silva Costa, bem como ao Civil Sr. Sandro Azevedo Carvalho de Souza, Técnico de TI, pelo empenho, dedicação e comprometimento dispensados para realização do evento, sem os quais não seria possível o êxito obtido no evento.

Atenciosamente,

Dr. José Maurício Pinheiro de Oliveira
Juiz Federal da Justiça Militar”