PROCESSO SELETIVO PÚBLICO nº 08/2021 – Contratação de empresa para prestação de serviço de impressão do livro The Influence Of Sea Power Upon The Maritime Studies

Publicado em 03 de Dezembro de 2021

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR faz saber aos interessados, a realização do Processo Seletivo Público nº 08/2021, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas no documento anexo.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de impressão do livro The Influence Of Sea Power Upon The Maritime Studies, conforme exigências, especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência.

Data limite para entrega  das propostas; 10/12/2021, às 12:00h, pelo horário de Brasília, preferencialmente no e-mail:   li*******@fu***********.br  ou na sede da FEMAR  – endereço:  Rua Marquês de Olinda, 18, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ.

Endereço: Rua Marquês de Olinda, 18 Botafogo – Rio de Janeiro.

O Processo Seletivo Público fica a disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço: https://fundacaofemar.org.br/portalwordpress/portal-de-compras/