Cotação de Preços nº 01/2022 – Contratação de empresa para o fornecimento de 200.000 (duzentos mil) litros de Querosene Especial de Aviação (QAV-EPM) a granel

Publicado em 27 de Janeiro de 2022

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na Cotação de Preços nº 01/2022.

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de 200.000 (duzentos mil) litros de Querosene Especial de Aviação (QAV-EPM) a granel,  conforme quantitativos, exigências e especificações estabelecidas no anexo I do edital – Termo de Referência.

Data-limite para entrega das Propostas de Preços: 02/02/2022, até às 10:00, pelo horário de Brasília, preferencialmente no e-mail:   li*******@fu***********.br   ou na sede da Fundação de Estudos do Mar – FEMAR.

Endereço:  Rua Marquês de Olinda, 18, Botafogo – Rio de Janeiro

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 01/02/2022, até às 15:30,através do e-mail citado na alínea acima.

Data de divulgação do resultado das Propostas Comerciais: 02/02/2022, até às 13:10 por mensagem.

Data e período para realização da fase de lances: 02/02/2022, no período de 13:20 às 14:30 horas.

Data-limite para apresentação dos documentos: 03/02/2022; até às 12:00.

Data-limite para divulgação do resultado final até: 03/02/2022.

A Cotação de Preços fica a disposição dos Interessados no site da FEMAR no endereço: https://fundacaofemar.org.br/portalwordpress/portal-de-compras/