FEMAR REALIZA WEBINAR COM ESTUDIOSOS DO MAR

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) realizou em Agosto de 2021, a 1ª. edição do seu Webinar. Com o tema “O Brasil de frente para o Mar: o Desafio da Preservação Ambiental”, a Fundação convidou palestrantes que abordaram esse assunto tão relevante.

Nos dias de hoje, enfrentamos um grande desafio que é minimizar o impacto que as atividades humanas estão provocando nos Oceanos, principais reguladores térmicos do planeta, e esclarecer aos governos, populações e demais entidades para a urgência de se criar medidas de conscientização voltadas à preservação ambiental.

O conhecimento sobre o maior ambiente da Terra deve ser amplamente disseminado. É necessário ampliar o entendimento e a valorização da sociedade para superar os desafios impostos pela busca da sustentabilidade dos Oceanos, que representam 70% da superfície terrestre.

Se você não assistiu, não perca! O 1º. Webinar está na íntegra no link: https://www.youtube.com/channel/UC7_4ePpkhIVxbL5gZFTbRcg. Também não deixe de se inscrever no canal do Youtube e ativar as notificações.

Acompanhe também as novidades da Fundação de Estudos do Mar em nossas redes sociais:

https://fundacaofemar.org.br/portalwordpress/

https://pt-br.facebook.com/femar.fundacao

https://br.linkedin.com/company/fundacaofemar