NOVA DESINFECÇÃO NAS INSTALAÇÕES DA FEMAR

Publicado em 30 de Maio de 2022

A Fundação de Estudos do Mar – FEMAR, com o intuito de cooperar com o esforço nacional de prevenção e combate ao COVID-19, atua em sintonia com as orientações dos órgãos de saúde. No último sábado, dia 28 de Maio, realizou uma nova desinfecção nas áreas comuns da Instituição, que contou com a ação de militares do Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (BtlDefNBQR).

A primeira desinfecção nas escadarias, biblioteca, auditório, salas de aula, salas administrativas e de professores, saguão e banheiros da Fundação aconteceu em 25 de maio de 2020, quando o grupamento do Comando Conjunto Leste, por meio da Marinha do Brasil (MB) também esteve da FEMAR com o mesmo propósito.

Para a desinfecção, foram utilizadas soluções registradas e recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Um produto que não é corrosivo, não prejudica a saúde humana e preserva as superfícies nas quais são aplicados.

É a FEMAR trabalhando com o empenho e a persistência no propósito de lidar com o bem-estar e a segurança dos FEMARINOS e seus familiares, Nosso Patrimônio Maior!

Não deixe de acompanhar nossas novidades nos links abaixo:

https://fundacaofemar.org.br/portalwordpress/

https://pt-br.facebook.com/femar.fundacao

https://br.linkedin.com/company/fundacaofemar

https://www.youtube.com/channel/UC7_4ePpkhIVxbL5gZFTbRcg