Cotação de Preços   nº 06/2022- Contratação de empresa para prestação do serviço de despacho aduaneiro de importação dos equipamentos.

Publicado em 04 de Julho de 2022

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na Cotação de Preços nº 06/2022

Objeto: Contratação de empresa para prestação do serviço de despacho aduaneiro de importação dos equipamentos, bem como de logística integrada no emprego de transportes internacionais e nacionais,  conforme as especificações estabelecidas no Anexo I da cotação – Termo de Referência.

Data-limite para entrega das Propostas de Preços: 05/07/2022, até às 10:00, pelo horário de Brasília, preferencialmente no e-mail:   li*******@fu***********.br   ou na sede da  Fundação de Estudos do Mar – FEMAR.

Endereço:  Rua Marquês de Olinda, 18, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 04/07/2022, até às 12:00, através do e-mail citado na alínea “b”

Data limite para divulgação do resultado das Propostas Comerciais até: 06/07/2022 por mensagem

Data-limite para apresentação dos documentos até: 07/07/2022; até às 12:00