COTAÇÃO DE PREÇOS – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO de ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO para REFORMA DO PRÉDIO PRINCIPAL DO CENTRO TECNOLÓGICO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO – CTMRJ (COORDENADORIA DE INOVAÇÃO)

Publicado em 30 de Agosto de 2022

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS PRESENCIAL, com modo de disputa aberta por meio de lances, a ser conduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na Cotação de Preços Presencial nº 33/2022 e seus anexos:

Objeto: Contratação de empresa especializada na área de engenharia ou arquitetura para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO de ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO para REFORMA DO PRÉDIO PRINCIPAL DO CENTRO TECNOLÓGICO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO – CTMRJ (COORDENADORIA DE INOVAÇÃO), compreendendo uma área de aproximadamente de 4.000m2.

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 13/09/2022, até às 10:00

Data-limite para solicitação de esclarecimentos:09/09/2022, até às 14:00.

Período para realização da Visita Técnica: 29/08/2022 até 09/09/2022.

Data de divulgação do resultado das propostas comerciais: 13/09/2022.

Data e período para realização da reunião no ambiente virtual Microsoft Teams:
13/09/2022, no período de 13:10 às 14:50 – fase de lances.

Data limite para apresentação dos documentos até: 14/09/2022, até às 12:00; e

Data limite para divulgação do resultado final até: 15/09/2022, até às 15:30.

Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.