FEMAR REALIZA OFICINA EDUCATIVA NA PRÓXIMA SEMANA!

Publicado em 19 de Novembro de 2022

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) levará até 563 alunos da rede de ensino municipal do Rio de Janeiro para participar da Oficina Educativa sobre Sustentabilidade.

O propósito do evento é trabalhar e apresentar às crianças do projeto, o impacto que o lixo, principalmente os plásticos, têm no meio ambiente com ênfase no marinho e sugerir a reciclagem em seus lares por meio de plantio de até 400 “vasos” em material reutilizado de garrafa pet com sementes de hortaliças/temperos caseiros, tais como: alface, rúcula, cebolinha, manjericão, coentro, alecrim, hortelã, espinafre, e, rabanete.

A Oficina acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, das9h às 13h, na Cidade das Artes. As hortas orgânicas (sem uso de pesticidas) contribuirão, dessa maneira, para a consciência de um planeta saudável.

Não perca! Acompanhe as atividades da Oficina Educativa sobre Sustentabilidade em nossas redes sociais: