RESULTADO FINAL – COTAÇÃO DE PREÇOS nº 40/2022 – Aquisição de Óleo Diesel Marítimo – ODM (local de entrega Rio de janeiro

Publicado em 21 de Novembro de 2022

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com modo de disputa aberto por meio de lances, a ser conduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar a proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações constantes dos arquivos anexos. Cabendo destacar, os seguintes elementos:

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de 3.620.000 (três milhões seiscentos e vinte mil) litros de Óleo Diesel
Marítimo (ODM), a granel, por meio da modal marítima a fim de utilizar nos navios da Marinha do Brasil, instituições de ensino, por
ocasião das expedições de apoio à pesquisa, embarcações e aeronaves em apoio às pesquisas científicas nas águas jurisdicionais
brasileiras, águas internacionais de interesse, ilhas oceânicas e na Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), utilizadas em apoio
ao Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR), no. âmbito da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM), conforme
especificações constantes no Termo de Referência – Anexo “A” do documento referenciado;

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 25/10/2022, até às 15:00;

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que
outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 27/10/2022, até às 10:00; e

Data e período para realização da reunião no ambiente virtual Microsoft Teams: 27 /10/2022, no período de 13:30 às 14:50 – fase de lances.

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br

RESULTADO FINAL: