FEMAR REALIZA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO PROEMAR 2022

No dia 07 de dezembro, na sede da Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), foi realizada a Cerimônia de entrega de Prêmios do “Concurso de Redação Prêmio Escola no Mar 2022”, que visa incutir nos jovens o interesse nos assuntos ligados ao mar.

O Presidente da FEMAR, Almirante de Esquadra (Ref) AIRTON Teixeira Pinho Filho, realizou a abertura da Cerimônia, ressaltando a importância do Projeto Escola no Mar (PROEMAR): “Nós temos um tesouro, uma costa imensa cheia de riquezas e não cuidamos do que temos. A ideia básica do nosso Projeto é mostrar para nossos jovens, a importância do mar para a vida deles. Esse é o maior legado que podemos passar!”

Os estudantes beneficiados no PROEMAR deste ano foram convidados a participar do Concurso de Redação, que premia os três melhores autores. E os classificados 2022 foram:

3º lugar: Pamela Bispo Batista, aluna do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti

2º lugar: Julia Nascimento Rodrigues, aluna do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti

1º lugar: Lucas Emanuel de Jesus Vicente, aluno do Colégio Estadual Professora Eliane Martins Dantas – Brasil / Alemanha, participante pelo Programa Forças no Esporte do Corpo de Fuzileiros Navais (PROFESP)

Além da premiação dos alunos, o Coordenador do Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, SO FN Ricardo Vulcão, recebeu um prêmio oferecido pela FEMAR para entregar à escola do aluno Lucas.

O PROEMAR 2023 promete ser incrível! Até lá!

Não perca! Acompanhe mais atividades em nossas redes sociais:
https://pt-br.facebook.com/femar.fundacao
https://br.linkedin.com/company/fundacaofemar
https://www.youtube.com/channel/UC7_4ePpkhIVxbL5gZFTbRcg
https://www.instagram.com/fundacaofemar/