COTAÇÃO DE PREÇOS 07/2023 – Aquisição de Óleo Diesel Marítimo (ODM), a granel, quantidade 2.380.000

Publicado em 01 de Fevereiro de 2023

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MAIOR DESCONTO, com modo de disputa aberto por meio de lances, a ser conduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar a proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações constantes dos arquivos anexos. Cabendo destacar, os seguintes elementos:

Objeto: Aquisição de Óleo Diesel Marítimo (ODM), a granel, quantidade 2.380.000 (dois milhões trezentos e oitenta mil) litros, para a Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar – SECIRM, em prol dos Programas e Ações do Plano Setorial para os Recursos do Mar – PSRM, Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar – SECIRM/ Programa Antártico Brasileiro – PROANTAR .

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 06/02/2023, até às 14:00;

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 08/02/2023, até às 10:00;

Data e período para realização da reunião no ambiente virtual Microsoft Teams: 08/02/2023, no período de 13:30 às 14:50 – fase de lances;

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.