COTAÇÃO DE PREÇOS 09/2023 – Aquisição de 07 (sete) unidades de MOTORES DE POPA novos, sem uso, em perfeito estado, marca MERCURY MARINE, modelo FourStroke, 100 HP, 4 tempos, Sistema de direção Big Tiller

Publicado em 31 de Março de 2023

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOSa ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com a finalidade de selecionar as propostas de preços mais vantajosas, para atender as quantidades estabelecidas, condições e especificações fixadas neste instrumento e em seus anexos, admitindo-se mais de um fornecedor para o item. Cabendo destacar, os seguintes elementos.

Objeto: Aquisição de 07 (sete) unidades de MOTORES DE POPA novos, sem uso, em perfeito estado, marca MERCURY MARINE, modelo FourStroke, 100 HP, 4 tempos, Sistema de direção Big Tiller – comando local com manete, necessários para o desenvolvimento das atividades de pesquisas e de apoio logístico, supervisionadas pela Estação Antártica Comandante Ferraz – EACF e pelos Navios antárticos da Marinha do Brasil “Ary Rongel” e “Almirante Maximiano”, durante as Operações Antárticas (OPERANTAR).

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 03/04/2023, até às 10:00

Data-limite para entrega das propostas de preços e documentos de habilitação: 04/04/2023, até às 10:00

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.

Solicito acusar o recebimento através do e-mail: li*******@fu***********.br