FEMAR RECEBE VISITA DA DEPUTADA CÉLIA JORDÃO

Publicado em 09 de Maio de 2023

Durante a tarde do dia 08 de maio, a Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) recebeu a visita da deputada Célia Jordão, com o propósito de estreitar laços e apresentar a Fundação e a sua missão diante da sociedade para a parlamentar.

Na ocasião, a deputada foi recebida pelo Presidente da Fundação, Almirante de Esquadra (RM1) Marcelo Francisco CAMPOS, e pelo Vice-Presidente da FEMAR, Vice-Almirante (RM1–IM) JAYME Teixeira Pinto Filho.

O Presidente ressaltou, durante a sua apresentação, a importância da Mentalidade Marítima para a consolidação e o incremento da Sociedade brasileira na Economia Azul.

Na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), a deputada Célia Jordão preside a Comissão Especial de Indústria Naval, de Offshore e de Petróleo e Gás e é membro titular da Comissão Permanente de Turismo. Como parlamentar, atua no fomento a políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social e econômico e geração de emprego e renda.