FEMAR PARTICIPA DA MAIOR FEIRA E CONFERÊNCIA DA INDÚSTRIA MARÍTIMA

Publicado em 22 de Agosto de 2023

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a cidade do Rio de Janeiro foi sede da Navalshore – a maior feira da indústria de construção naval da América Latina. A Navalshore é responsável pela exibição de mais de 3.400 marcas de fornecedores de produtos e serviços para a indústria naval do mundo inteiro, com a finalidade de promover negócios, desenvolvimento e parcerias.

O Presidente da Fundação de Estudos do Mar e o Superintendente de Ensino da Instituição visitaram o estande da Transpetro com a apresentação do Sr. Gilberto Maciel da Academia Transpetro.

Alte Ilques, em sua apresentação, no dia 24 de agosto,
na abertura dos painéis da Navalshore 2023

A tarde dos painéis do dia 24 foi iniciada com a abertura do Ex-Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra (RM1) Ilques Barbosa Júnior, atual Coordenador para o Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais do Cluster Tecnológico Naval-RJ, seguida da apresentação do Secretário de Estado de Energia e Economia do Mar do Rio de Janeiro, Hugo Leal.

Secretário de Estado de Energia e Economia do Mar do Rio de Janeiro, Hugo Leal, em sua apresentação no painel “Os impactos na Indústria Naval da Reciclagem de Embarcações e o Aço Verde”

Fundação de Estudos do Mar

Fundação Pioneira da Maritimidade no Brasil

Não deixe de acompanhar nossas novidades nos links abaixo: