COTAÇÃO DE PREÇOS 21/2023 – Contratação de empresa para o fornecimento de 8.500.000 (oito milhões e quinhentos mil) litros de Óleo Diesel Marítimo (ODM), para a Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (SECIRM), em prol das pesquisas, programas e ações do Plano Setorial para os Recursos do Mar (PSRM) e do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR)

Publicado em 11 de Novembro de 2023

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR FEMAR torna público paraconhecimento dos interessados, a realização deCOTAÇÃO DE PREÇOS PRESENCIAL, a ser julgada pelocritério de MAIOR DESCONTO,com modo de disputa aberto e fechado, por meio de lances, a serconduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams,com o objetivo de selecionar a proposta de preço mais vantajosa, segundo ascondições e especificaçõesconstantes da Cotação de Preços Presencial nº 21/2023 e seus anexos.Cabendo destacar, os seguintes elementos:

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de 8.500.000 (oito milhões e quinhentos mil) litros de Óleo Diesel Marítimo (ODM), para a Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (SECIRM), em prol das pesquisas, programas e ações do Plano Setorial para os Recursos do Mar (PSRM) e do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR);

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 17/10/2023, até às 15:00

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa:24/11/2023,até às 10:30h

Data e período para realização da reunião no ambiente virtual Microsoft Teams: 24/10/2023, no período de 13:30 às 15:10 – fase de lances

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.

Solicito acusar o recebimento através do e-mail:li*******@fu***********.br