Cotação de Preços Presencial nº 24/2023 – Obra de Reforma do Prédio Principal nº 40 (Coordenadoria de Inovação) e dos prédios 12 e 13 (Conexão Marinha) do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (CTMRJ), atinentes ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB).

Publicado em 01 de Dezembro de 2023

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS PRESENCIAL, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM, com regime de execução empreitada por PREÇO GLOBAL, com modo de disputa fechado e aberto por meio de lances, com o objetivo de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na cotação citada, em seus anexos e apêndices. A sessão pública de abertura dos envelopes de propostas de preços, será realizada na FEMAR, localizada na rua Marquês de Olinda, nº 18 – Botafogo – Rio de janeiro/RJ.

O objeto da presente Cotação Preços consiste na realização da Obra de Reforma do Prédio Principal nº 40 (Coordenadoria de Inovação) e dos prédios 12 e 13 (Conexão Marinha) do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (CTMRJ), atinentes ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB).

Data da Sessão Pública de abertura das Proposta de Preços, Fase de lances e Análise dos Documentos de Habilitação: 15/12/2023, às 10:00h;

Período para realização da Visita Técnica: 04/12 à 12/12/2023, até às 14:00h, de acordo com o item 12 do Termo de Referência – Anexo “A”;

Data-limite para solicitação de esclarecimentos: 12/12/2023 até às 14:00h.

A Cotação de Preços Presencial nº 24/2023, no que diz respeito aos apêndices do anexo “A”, eles serão disponibilizados por meio no Portal de Compras da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br  – fazendo uso do link : https://we.tl/t-xGQUAoPq9D

Dentro deste contexto, participo que será realizada uma Audiência Pública 06/12/2023, às 14:00h, com a finalidade de elucidar dúvidas sobre o certame e os modos operantes do futuro contrato. A reunião será conduzida na plataforma Microsoft Teams e será gravada (Áudio e Vídeo), conforme disciplinado no item 27 do Termo de Referência.”