Cotação de Preços Presencial nº 005/2024 – Aquisição de 1.683.305 (um milhão seiscentos e oitenta e três mil e trezentos e cinco) litros de Querosene de Aviação (QAV-1).

Publicado em 30 de Janeiro de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com modo de disputa fechado e aberto por meio de lances, a ser conduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar a proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações constantes dos arquivos anexos. Cabendo destacar, os seguintes elementos.

Objeto: Aquisição de 1.683.305 (um milhão seiscentos e oitenta e três mil e trezentos e cinco) litros de Querosene de Aviação (QAV-1)

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 31/01/2024, até às 12:00

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 05/02/2024, até às 09:00

Data e período para realização da reunião no ambiente virtual Microsoft Teams: 05/02/2024, no período de 09:30 às 11:30 – fase de lances.

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.

BAIXAR EDITAL