Cotação de Preços Presencial nº 001/2024 -Obra de Reforma dos prédios 12 e 13 (Conexão Marinha) do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (CTMRJ), atinente ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB).

Publicado em 31 de Janeiro de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS PRESENCIAL, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com regime de execução empreitada por PREÇO GLOBAL, com modo de disputa fechado e aberto por meio de lances, a ser realizada na FEMAR com o objetivo de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas neste instrumento e em seus anexos. Cabe ressaltar, os seguintes elementos.

Objeto: Obra de Reforma dos prédios 12 e 13 (Conexão Marinha) do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (CTMRJ), atinente ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB)

Critério de julgamento: Menor preço observadas as exigências contidas nesta Cotação de Preços Presencial e seus Anexos quanto às especificações do objeto

Data-limite para solicitação de esclarecimentos: 06/02/2024 até às 14:00

Data e período para realização da Visita Técnica: 30/01 à 06/02/2024, até às 14:00

Data limite para entrega das Propostas de Preços, Documentação de Habilitação, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante para formular lances em nome da empresa: 08/02/2024, até às 09:30; e.

A Cotação de Preços Presencial nº 001/2024, no que diz respeito serão disponibilizados por meio no Portal de Compras da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br  – fazendo uso do link : https://we.tl/t-VRaMkCAmUk

Data da Sessão Pública de abertura das Proposta de Preços, Fase de lances e Análise dos Documentos de Habilitação: _08/02/2024, às 10:00

Dentro deste contexto, participo que será realizada uma Audiência Pública 06/01/2024, às 14:00h, com a finalidade de elucidar dúvidas sobre o certame e os modos operantes do futuro contrato. A reunião será conduzida na plataforma Microsoft Teams e será gravada (Áudio e Vídeo).