FEMAR REALIZA CERIMÔNIA DA 4ª TURMA DO CURSO TÉCNICO EM TRANSPORTE AQUAVIÁRIO

Publicado em 01 de Fevereiro de 2024

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), por meio de sua Escola Técnica de Estudos do Mar (ETEMAR), realizou na manhã do dia 01 de fevereiro, a Cerimônia de Colação de Grau de 17 Formandos da 4ª Turma do Curso Técnico em Transporte Aquaviário (CTTA).

O CTTA é realizado entre parceria da FEMAR e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC-RJ) de forma Articulado com o Ensino Médio.

O evento, que aconteceu no Auditório Tenente Machado da FEMAR, ocorreu com a presença do Presidente da Fundação, Marcelo Campos, do Vice-Presidente, Jayme Teixeira, do Superintendente de Ensino, Marco Antonio de Almeida, e da Pedagoga e Diretora da Escola Técnica de Estudos do Mar (ETEMAR), Simone Nogueira.

Também estiveram presentes representantes importantes da SEEDUC, incluindo Edson Rocha, Coordenador de Ensino da Metropolitana VI; Rodrigo Sousa, Assistente da Coordenação de Acompanhamento de Projetos Estratégicos; e Cleide Stróligo, Assistente da Coordenação de Acompanhamento de Projetos Estratégicos.

A diretora da ETEMAR expressou seu orgulho no momento e reconheceu o esforço e dedicação de cada um ao longo dos anos juntos. “Parabenizo vocês por todo o esforço e dedicação durante os 03 anos do Curso Técnico articulado com o Ensino Médio, estou orgulhosa de vocês, que a partir de hoje iniciarão uma nova etapa em suas vidas, com novos desafios e com novos aprendizados, afinal somos um ETERNO APRENDIZ!”

A oradora da turma, Sarah Naziozeno Quintas da Silva, expressou sua gratidão aos Professores, Funcionários atuantes da FEMAR e concluiu seu discurso agradecendo aos amigos que fez ao longo desses anos. “Todos vocês possuem um potencial e espero que saibam disso! Parabéns por chegarem até aqui e demonstrarem a força que possuem. Sem cada um de vocês seria impossível formar a turma 3001 Aquaviário.”

A Formanda Marya Eduarda Da Silva Santos Pereira, primeira colocada na Classificação Geral do Curso, recebeu do ALT Jayme, o Prêmio Escolar ofertado pela FEMAR.

O Vice-Presidente e a Formanda Sarah Naziozeno Quintas da Silva, representante da turma, realizaram o descerramento da Placa da Turma CTTA-ART 01/2021-RJ

PARABÉNS, FORMANDOS!

Não deixe de acompanhar nossas novidades nos links abaixo: