Edital de Pré-qualificação nº 001/2024 – Pré-qualificação a seleção de pessoas jurídicas que estejam aptas à desempenhar serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação – Projeto CASNAV GALENO.

Publicado em 25 de Março de 2024  – Alterado em 12 de Abril de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MARFEMAR, pessoa jurídica de direito privado, sem finalidade lucrativa, regida por seu Estatuto Social, inscrita no CNPJ/MF nº 33.798.026/0001-86, com sede nesta Cidade do Rio de Janeiro/RJ, na Rua Marquês de Olinda, nº 18, bairro de Botafogo, CEP 22.251-040, neste ato representada pela Gerência de Aquisições e do Patrimônio, TORNA PÚBLICO ao conhecimento dos interessados a abertura do procedimento auxiliar, de PRÉ-QUALIFICAÇÃO para avaliação e posterior habilitação técnica de pessoas jurídicas, segundo especificações, condições e prazos fixados nos Termos de Referência, anexos deste Edital. Cabe ressaltar, os seguintes elementos:

Objeto: Pré-qualificação a seleção de pessoas jurídicas que estejam aptas à desempenhar serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, cujos detalhamentos se encontram inseridos nos Termos de Referência anexos ao edital – Projeto CASNAV GALENO.

Propósito da Pré-qualificação: O presente procedimento auxiliar à futuro(s) processo(s) seletivo(s) público(s), tem por finalidade compor cadastro de pessoas jurídicas capacitadas tecnicamente à execução dos serviços descritos nos Termos de Referência anexos, para atender ao Convênio FEMAR/CASNAV – 2023 – Projeto Galeno.

Solicitação da Pré-Qualificação: A pessoa jurídica interessada deverá preencher o Formulário de Solicitação de Pré-Qualificação no link  https://forms.office.com/r/EBABYJqMMD para se pré-qualificarem, conforme estabelecido no item 4 do Edital.  “

O Edital de Pré-qualificação nº 001/2024 e os seus anexos (alterados os TR 02 e TR 05 em 12 de abril de 2024) ficam à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço https://fundacaofemar.org.br/portalwordpress/portal-de-compras/.  na aba Pré-qualificação.”

BAIXAR EDITAL

RELAÇÃO DE QUALIFICADOS