Cotação de Preços nº 21/2024 – Aquisição de Gasolina Tipo “A” (Isenta de Etanol), para aplicação em embarcaçõespneumáticas em apoio logísticos às atividades de pesquisa sob os auspícios do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR), no Continente Antártico, conforme quantitativos, exigências eespecificações estabelecidas no Termo de Referência.

Publicado em 05 de Abril de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR, entidade privada, sem finalidade lucrativa, regida por seu Estatuto Social, torna público para conhecimento dos interessados a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, no modo de DISPUTA ABERTO, pelo critério de MENOR PREÇO na plataforma COTABOX, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas neste instrumento convocatório e em seus anexos.

Aquisição de Gasolina Tipo “A” (Isenta de Etanol), para aplicação em embarcações pneumáticas em apoio logísticos às atividades de pesquisa sob os auspícios do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR), no Continente Antártico, conforme quantitativos, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

O processo de COTAÇÃO DE PREÇOS e seus respectivos procedimentos estão adstritos as exigências legais contidas no Manual de Gestão de Termo de Cooperação para projetos de P,D & I da Petrobras, aos princípios da impessoalidade, da moralidade, da probidade, da publicidade, da transparência, da eficiência, da competitividade, da busca permanente de qualidade e durabilidade, e da vinculação ao Termo de Referência nº 02/2024, inclusos nos princípios da teoria geral dos contratos, devendo ser observado as seguintes datas:

Data de divulgação da Cotação de Preços: 05/04/2024;

Data – limite para solicitação de esclarecimento: 09/04/2024, até às 11h;

Data – limite para apresentação das propostas: 10/04/2024, até às 13h;

Data – limite para divulgação do resultado das propostas comerciais: 11/04/2024;

Data – limite para apresentação dos documentos: 12/04/2024 até às 12h; e

Data – limite para divulgação do resultado final até: 15/04/2024 até às 15h.

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.

BAIXAR EDITAL