CASE DE SUCESSO

Publicado em 09 de Abril de 2024

Gabriel Jorge Rodrigues Oliveira atuou como Auxiliar de Serviços de Documentação, da Gerência de Ensino da Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), por 10 meses. Excelente colaborador, foi aprovado no concurso público do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET), Instituição de Ensino do Ministério da Educação.

“Pretendo levar a boa convivência com os colegas do setor de Ensino, como gerir uma unidade de informação e o processamento técnico dos livros. Inclusive, o tempo catalogando na FEMAR foi muito importante para treinar para a segunda fase do concurso”, afirmou

Seu primeiro emprego foi numa agência de produção cultural, cuidando do acervo de fotografias. Atualmente, nessa nova jornada, Gabriel pretende progredir dentro do serviço público, aproveitar os benefícios que a área oferece para mestrado, e até pensa em fazer um intercâmbio.

Parabéns! 🚀

Desejamos sucesso e muitas felicidades nessa nova trajetória!

Não deixe de acompanhar nossas novidades nos links abaixo: