FEMAR LEVA O PROJETO “MAR DE ESCOLHAS” PARA MAIS UMA ESCOLA DO RIO

Publicado em 19 de Abril de 2024

No dia 18 de abril, a Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) realizou mais uma atividade do “Mar de Escolhas”. O Projeto aconteceu na Escola Municipal Luís de Camões, localizada no bairro Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Capitão de Longo Curso (CLC), Hildelene Lobato Bahia, primeira mulher Comandante da Marinha Mercante Brasileira, e da Sargento Thaíse, do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha do Brasil (MB), realizaram uma palestra para divulgar o conhecimento sobre as oportunidades de futuro das profissões ligadas ao mar.

Cerca de 105 estudantes do 9º ano levaram, não apenas conhecimento, mas a esperança de um futuro repleto de possibilidades nas carreiras marítimas.

A FEMAR apoia esta causa: na busca da formação e da qualificação de profissionais nessa área de suma importância para o progresso do País!