Cotação de Preços nº22/2024 -Aquisição de Gasolina Tipo C , para apoio logístico às atividades de pesquisas científicas desenvolvidas no âmbito da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM), conforme quantitativos, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

Publicado em 29 de Abril de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR, entidade privada, sem finalidade lucrativa, regida por seu Estatuto Social, torna público para conhecimento dos interessados a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, no modo de DISPUTA ABERTO, pelo critério de MENOR PREÇO na plataforma COTABOX, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas neste instrumento convocatório e em seus anexos.

O processo de COTAÇÃO DE PREÇOS e seus respectivos procedimentos estão adstritos às exigências legais contidas no Manual de Gestão de Termo de Cooperação para projetos de P,D & I da Petrobras, aos princípios da impessoalidade, moralidade, probidade, publicidade, transparência, eficiência, competitividade, economia, busca permanente de qualidade, durabilidade e vinculação ao instrumento convocatório, assim como nos princípios da teoria geral dos contratos devendo ser observadas as seguintes datas:

Objeto: Aquisição de gasolina tipo C, para apoio logístico as atividades de pesquisas cientificas desenvolvidas no âmbito da comissão interministerial para os recursos do mar ( CIRM ), conforme quantitativos, exigências e especificações estabelecidas no termo de referência.

Data de divulgação da Cotação de Preços: 26/04/2024;

Data – limite para solicitação de esclarecimento: 29/04/2024, até às 11h;

Data – limite para apresentação das propostas: 30/04/2024, até às 13h;

Data – limite para divulgação do resultado das propostas comerciais: 02/05/2024;

Data – limite para apresentação dos documentos: 03/05/2024 até às 12h; e

Data – limite para divulgação do resultado final até: 06/05/2024 até às 15h.

Cabe destacar que, a FEMAR é uma fundação privada, sem fins lucrativos, ou seja, o processo de COTAÇÃO DE PREÇOS e seus respectivos procedimentos estão adstritos às exigências legais contidas no Manual de Gestão de Termo de Cooperação para projetos de P,D & I da Petrobras, aos princípios da impessoalidade, moralidade, probidade, publicidade, transparência, eficiência, competitividade, economia, busca permanente de qualidade, durabilidade e vinculação ao instrumento convocatório, assim como nos princípios da teoria geral dos contratos.

A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no site da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.

BAIXAR EDITAL