PROCESSO SELETIVO PÚBLICO nº03/2024 – Seleção de pessoas jurídicas aptas a desempenhar serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, Convênio FEMAR/CASNAV – 2023 – Projeto Galeno

Publicado em 07 de Junho de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR, torna público para conhecimento dos interessados, a realização do PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, entre as pessoas jurídicas qualificadas no Edital de Pré-qualificação nº 3/2024, modo de DISPUTA ABERTO, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO por item, por meio de lances, a ser realizada na FEMAR, com transmissão por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com a finalidade de selecionar proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas neste instrumento convocatório e em seus anexos. Cabe ressaltar, os seguintes itens:

Objeto: Seleção de pessoas jurídicas aptas a desempenhar serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, Convênio FEMAR/CASNAV – 2023 – Projeto Galeno;

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 11/06/2024, até às 13:30;

Data-limite para entrega das Propostas de Preços, Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 14/06/2024, até às 09:00

Data e período para a realização da reunião virtual, com a abertura das propostas comerciais, posterior divulgação do resultado e fase de lances, tudo no ambiente Virtual Microsoft Teams: 14/06/2024, às 09:30; e

Poderão participar deste Processo Seletivo Público as pessoas jurídicas que estejam qualificadas junto à FEMAR, de acordo com o Edital de Pré-qualificação nº 01/2024. Dentro deste contexto, recomenda-se a leitura do item 5 do PSP.

O Processo Seletivo Público fica à disposição dos interessados no Portal de Compras da FEMAR no endereço www.fundacaofemar.org.br.”

BAIXAR EDITAL