Cotação de Preços Presencial 55/2024 – Realização do Reparo Estrutural, Impermeabilização e Conservação do Castelo D’Água e de duas Cisternas do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro – CMTRJ, atinentes ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB)

 

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR, torna público para conhecimento dos interessados, a realização da COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com regime de execução empreitada por PREÇO GLOBAL, com modo de disputa aberto, por meio de lances públicos, a ser realizada na FEMAR, com transmissão por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar Proposta de Preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na cotação de preços e em seus anexos. 
O processo licitatório será regido pelo Manual de Convênio e Termo de Cooperação da FINEP, bem como no artigo 33 e nos incisos I e II do Artigo 34, da Instrução Normativa do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CD-FNDCT Nº 1/2010 e aos princípios da impessoalidade, moralidade, probidade, publicidade, transparência, eficiência, competitividade, busca permanente de qualidade e durabilidade, vinculação ao Termo de Referência e seus apêndices, assim como nos princípios da teoria geral dos contratos e o Código de Civil, devendo ser observadas as seguintes informações: 
 
OBJETO: Realização do Reparo Estrutural, Impermeabilização e Conservação do Castelo D’Água e de duas Cisternas do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro – CMTRJ, atinentes ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB);
 
O critério de julgamento adotado será o de menor preço, observadas as exigências contidas na cotação, em seus anexos e apêndices quanto às especificações do objeto;
 
Objetivo da presente contratação: Atender ao Projeto do novo Centro de Inovação Estratégico da Marinha do Brasil (CIEMB), em cumprimento ao Convênio firmado entre a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP e a Fundação de Estudos do Mar – FEMAR, tendo como executor o Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro – CTMRJ;
 
Data-limite para solicitação de esclarecimento:  13/03/2025, até às 15:00; 
 
Período para realização da Visita Técnica:  10 à 12/03/2025, até às 12:00; e
 
Data-limite para apresentação das Propostas de Preços, Atestado de Visita Técnica ou Declaração:  17/03/2025; até às 10:00 horas.
 
 A Cotação de Preços fica à disposição dos interessados no Portal de Compras da FEMAR
 
 

 BAIXAR EDITAL

 VOLTAR