A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de maior percentual de desconto, com modo de disputa aberto, por meio de lances, a ser realizada na FEMAR, com transmissão por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar Proposta de Preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas na cotação referenciada e em seus anexos.
-
2. O processo de COTAÇÃO DE PREÇOS e seus respectivos procedimentos estão adstritos às exigências legais contidas no Manual de Gestão de Termo de Cooperação para projetos de P,D&I da Petrobras, aos princípios da impessoalidade, moralidade, probidade, publicidade, transparência, eficiência, competitividade, economia, busca permanente de qualidade, durabilidade e vinculação ao instrumento convocatório e seus anexos, assim como nos princípios da teoria geral dos contratos e Código Civil devendo ser observadas as seguintes informações:
-
Objeto: Aquisição de Óleo Diesel Marítimo (ODM), quantidade estimada de 760.000 litros.
b) O critério de julgamento adotado Maior Percentual de desconto sobre a tabela de levantamento de preços de consumidores da Agência Nacional de Petróleo (ANP), observadas as exigências contidas na cotação, e em seus anexos quanto às especificações do objeto.
c) Finalidade da presente contratação: Atender ao Termo de Cooperação nº 0050.0125993.23.9/2023 celebrado entre a Petróleo Brasileiro S/A – PETROBRAS e o Centro de Hidrografia da Marinha – CHM, com a interveniência da Fundação de Estudo do Mar – FEMAR.
d) Data-limite para solicitação de esclarecimento: 19/09/2025, até às 12:00h;
e) Data-limite para entrega do Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 23/09/2025, até às 09:00h;
f) Data e período para a realização da reunião virtual, com entrega das Propostas de Preços no ambiente Virtual Microsoft Teams: 23/09/2025, às 09:30; e
g) Link da reunião: Cotação de Preços Presencial Nº 22/2025 – Óleo Diesel Marítimo – ODM – Projeto CHM LEPLAC | Ingresso na Reunião | Microsoft Teams
ID da Reunião: 216 816 320 885 7; e Senha: SE9Ut6jU “