A Biblioteca Almirante Paulo Moreira está situada nas dependências da Fundação de Estudos do Mar - FEMAR, cuja sede localiza-se na rua Marquês de Olinda, nº18, Botafogo - RJ.

A composição bibliográfica é dividida da seguinte forma: Livros, Monografias, Períodicos, Apostilas, Atlas, Mapas, Cartas Náuticas e Cds e Dvds.

O esquema de catalogação adotado pela biblioteca é a classificação Decimal de Dewey (CDD) para ordenação dos livros nas estantes e armários.

A Biblioteca Almirante Paulo Moreira é aberta à visitação pública, alunos e ex alunos dos cursos ministrados pela FEMAR. O acervo é disponibilizado apenas para consulta, não compreendendo assim, o seu empréstimo.

A visitação segue normas instituídas por sua Mantenedora, não permitindo a entrada em suas dependências trajando bermuda, short, chinelo ou boné.

FALE CONOSCO

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª das 13h30min às 19h30min, por meio de agendamento via e-mail: bi********@fu***********.br ou telefone: (21) 3237-9519.

Conheça os nossos acervos

Navegue pelo índice abaixo

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE AVARIA GROSSA MIRANDA FILHO, Ferdinand Verardy Rio de Janeiro, 1995
AVARIA GROSSA E PERIGO Regras de York e Antuérpia PEREIRA, Rucemah Leonardo Gomes Rio de Janeiro, 1996