Projetos
NOSSOS PROJETOS
A FEMAR atua em Projetos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, fruto, principalmente, da sua condição de Fundação de Apoio às Instituições de Ciência e Tecnologia da Marinha do Brasil (NIT-MB). Diversas empresas e organizações do setor marítimo também buscam os serviços da Fundação para qualificação ou aperfeiçoamento de seu pessoal.
Nossos Números
Projetos
Em Execução
AMRJ II
Prestação de serviços de capacitação e manutenção de tecnologia do AMRJ.
CASNAV - AAPM
Apoio às atividades técnico científicas e de inovação relacionadas ao Projeto Avaliação Atuarial das Pensões Militares (AAPM).
CASNAV- HIDRA
Apoio às atividades Técnicas de Pesquisa, Desenvolvimento Científico e Tecnológico e Inovação Tecnológica relacionadas ao Projeto do Sistema de Planejamento Operacional Militar Distribuído (HIDRA).
CASNAV-AOMM
Apoio às atividades de pesquisa pertinentes ao Projeto da Avaliação Operacional de Meios da Marinha(AOMM).
CASNAV-GCVMB
CASNAV- HIPARCO
Apoio ás atividades técnicas de pesquisa e desenvolvimento científico e Tecnológico relacionadas ao projeto HIPARCO.
CASNAV-SSVT
CASNAV-RDS II
CASNAV-SIPLAD
CASNAV-SSGN 2020
CHM LEPLAC BR
CIABA II
CIAGA II
DPC ENSINO
EGN-PEMEEP
EGN - EXP-PPGEM
EGN – PORSM
EGN – PACG
EGN – INOVA
IEAPM CSUB II
IEAPM MAEBN II
SECIRM BR - PESQUISA
Alternar conteApoio as atividades logísticas inerentes às pesquisas científicas desenvolvidas no âmbito da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM).
SECIRM BR - INFRAESTRUTURA
Contato
Seja nosso parceiro
A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) têm como objetivo desenvolver, apoiar e prestar serviços especializados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica voltadas para a produção e difusão do conhecimento do mar
FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR
DESDE 1966 TRAZENDO O MAR ATÉ VOCÊ
“Esta Fundação, o legado que recebo de nosso Fundador, nasceu da ideia de reunir os homens que vivem do mar e os que vivem para o mar, para acordar o Brasil e incutir nas elites dirigentes e no seu povo, a convicção permanente e profunda de que o Brasil não é viável sem o seu mar.” — Alte. Paulo de Castro Moreira da Silva, Presidente da FEMAR de 1968 a 1983