28 DE ABRIL  ­– DIA DA EDUCAÇÃO

Publicado em 28 de Abril de 2023

Anualmente, no dia 28 de abril, é comemorado o Dia da Educação, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da educação em suas diferentes formas: escolar, social e familiar, também para a construção de valores fundamentais, a convivência em sociedade e para o estabelecimento de relações saudáveis com outros indivíduos.

O Dia da Educação foi instituído há 19 anos, na cidade de Dakar, no Senegal, por líderes de 164 países – incluindo o Brasil – e simboliza o compromisso dessas nações com o desenvolvimento da educação até 2030.

A biblioteca Almirante Paulo Moreira está situada nas dependências da Fundação de Estudos do Mar – FEMAR, cuja sede localiza-se na rua Marquês de Olinda, nº 18, Botafogo – RJ. O espaço é aberto à visitação pública, alunos e ex alunos dos cursos ministrados pela FEMAR.

O atendimento deve ser agendado pelo e-mail: bi********@fu***********.br , pelo telefone – (21) 3237-9519 ou pelo nosso formulário abaixo.