ESCOLA DA ZONA OESTE DO RIO RECEBE FEMAR PARA MAIS UM PROJETO “MAR DE ESCOLHAS”

Publicado em 02 de Maio de 2024

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) realizou, no dia 02 de maio, mais uma atividade do “Mar de Escolhas”, no bairro de Inhoaíba, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Centro Educacional Caic Nações Unidas foi a unidade educacional contemplada com o Projeto, que tem o propósito de fundamental incentivar e divulgar o conhecimento sobre as oportunidades de futuro das profissões ligadas ao mar.

A Capitão de Longo Curso (CLC), Hildelene Lobato Bahia, primeira mulher Comandante da Marinha Mercante Brasileira, e da Sargento Thaíse, do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha do Brasil (MB), realizaram uma palestra para 45 alunos, do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, na busca da formação e qualificação de profissionais nessa área de suma importância para o progresso do País!