Cotação de Preços Presencial nº 38/2024 – Aquisição de Jet Antártico Aditivado, que trata de derivado de petróleo (Querosene de Aviação QAV-1), não homologado.

Publicado em 17 de Julho de 2024

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de  COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo
critério de MENOR PREÇO, POR ITEM, com modo de disputa aberto, por meio de lances, a ser realizada na FEMAR, com transmissão por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar Proposta de Preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações fixadas no edital e seus anexos. Cabendo ressaltar, os seguintes itens:

Objeto: Aquisição de Jet Antártico Aditivado, que trata de derivado de petróleo (Querosene de Aviação QAV-1), não homologado – quantidade 400.000
litros;

Data-limite para solicitação de esclarecimento: 22/07/2024, até às 12:00;

Data-limite para entrega do Termo de Autorização de Uso de Imagem Audiovisual e documento que outorga poderes ao licitante formular lances em nome da empresa: 24/07/2024, até às 09:00; e

Abertura da sessão por videoconferência, entrega e abertura das Propostas de Preços, divulgação do resultado das
propostas e fase de lances, tudo no ambiente virtual Microsoft Teams: 24/07/2024, às 09:30.

Por fim, segue o arquivo com a Cotação de Preços Presencial nº 38/2024 e seus anexos.

BAIXAR EDITAL

ANEXO B