Dia: 26 de abril de 2024

Cotação de Preços nº22/2024 -Aquisição de Gasolina Tipo C , para apoio logístico às atividades de pesquisas científicas desenvolvidas no âmbito da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM), conforme quantitativos, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

A FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – FEMAR torna público para conhecimento dos interessados, a realização de COTAÇÃO DE PREÇOS, a ser julgada pelo critério de MENOR PREÇO, com modo de disputa fechado e aberto por meio de lances, a ser conduzida por videoconferência na plataforma Microsoft Teams, com o objetivo de selecionar a proposta de preço mais vantajosa, segundo as condições e especificações constantes dos arquivos anexos. Cabendo destacar, os seguintes elementos:
a) Objeto: Aquisição de 1.683.305 (um milhão seiscentos e oitenta e três mil e trezentos e cinco) litros de Querosene de Aviação (JET-A);

CURSO CTMA – AULA PRÁTICA DE GEOLOGIA MARINHA

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), por intermédio da sua Escola Técnica de Estudos do Mar (ETEMAR), ministra o Curso Técnico em Meio Ambiente (CTMA), que visa habilitar profissionais de nível técnico com capacidade para atuar na área.

28/04 – DIA DA EDUCAÇÃO

Nesta data celebramos um dos bens mais preciosos para a evolução humana: a EDUCAÇÃO! O dia foi decidido em um Fórum Mundial de Educação em Dakar, no Senegal, em 2000, onde 164 países se comprometeram a garantir a educação básica e média para suas crianças e jovens.