Transparência

Integridade e Conformidade

A FEMAR é totalmente aderente às boas práticas de governança e conformidade. Ela considera que agir e atuar com transparência e ética, são preceitos inegociáveis. Portanto, a gestão transparente das atividades é um compromisso inalienável junto as partes interessadas.

Em aderência a esses preceitos, a FEMAR dispõe de vários recursos que atuam, de forma integrada, em favor da conformidade, incentivando à transparência, o respeito às leis e à cultura ética responsável, zelando pelo cumprimento dos dispositivos legais, dos regulamentos e dos normativos internos, que orientam a atuação da Fundação. Como normativos indutores desses preceitos, a Fundação dispõe de uma base normativa interna, atualizada e aderente à legislação. Ela dispõe, também, de uma Programa de Integridade e Conformidade e de um Código de Ética, formalmente aprovados, que estabelecem o compromisso de atuar num ambiente de transparência, honestidade, lealdade e responsabilidade.

A FEMAR recomenda e concita que todos os componentes das partes interessadas sejam aderentes aos preceitos estabelecidos nesses documentos.

Acesse aqui o nosso Código de Ética

Acesse aqui a PROGRAMA de Integridade e Conformidade

Acesse aqui O GUIA DE REGRAS DE COMPLIANCE